Reunião realizada ontem (23) tem resultado positivo e nos enche de esperança.

Conforme mencionamos em matéria anterior a FAMI busca apoio para revitalização completa da Praça 19 de Março. Sonho antigo da Fundação, a Praça hoje é o local onde são desenvolvidas e maioria das atividades esportivas vinculadas ao Projeto Caminhar, que é voltado exclusivamente para o público infantil.

Nessa busca por melhorias e recursos financeiros que possam viabilizar a reforma, o Deputado Estadual Lucas Calil tem sido um grande parceiro e seu apoio nos fez mais confiantes e fortes.

Assim sendo, ontem (23) o presidente da AGEHAB, Luiz Stival, nos recebeu em uma renião que tratava justamente das possibilidades de apoio à reforma da Praça 19 de Março. Reunião esta com resultados muito positivos, em que a Agência Goiana de Habitação firmou o compromisso de apoiar a Fundação na completa revitalização da Praça 19 de Março.

Passo a passo, chegamos mais perto da realização desse sonho. Desse modo, nosso próximo passo é buscar com engenheiros a elaboraração de projetos para reforma.

A FAMI, na pessoa de seu presidente José Ferreira Corte, agradece mais uma vez o apoio do Deputado Lucas Calil, bem como a valiosa parceria com a AGEHAB, na pessoa do seu presidente Luiz Stival, que sempre nos recebeu de portas abertas. O trabalho continua!

Redação: FAMI