O encerramento foi só festa para a criançada! Teve brincadeiras, esporte, piscina e entrega de medalhas.

Mais um ano chega ao fim e nós só temos motivos para agradecer! Dificuldades existem em todos os ambientes de trabalho, nos trabalhos sociais por vezes as provações são ainda maiores, porém, ainda assim, temos motivos de sobra para agradecer.

Isso porque, mais uma vez, finalizamos um ano de muitas bençãos e realizações, sendo o sorriso no rosto de cada “pimpolho” atendido pelo Projeto Caminhar, o maior prêmio que nossa equipe pode receber. A alegria das crianças nos alegra, nos faz fortes e nos faz melhores, a cada ano, para continuar sempre com esse trabalho social lindo.

Deste modo, agradecemos primeiro a Deus por conduzir nosso trabalho e abençoar nossas crianças, permitindo tantas realizações positivas neste ano de 2017. Em seguida agradecemos os nossos colaboradores, efetivos ou voluntários, que caminham conosco com alegria, e ficam lado a lado dos nossos atendidos, mudando verdadeiramente a vida de cada um deles, para melhor.

Para despedir o que fazemos? Festa, é claro! Com direito a brincadeiras, esportes, piscina, entrega de medalhas numa confraternização cheia de amor e amizade.

Por fim, desejamos boas férias para todas as crianças e suas respectivas famílias, ansiando pelo novo ano que está por vir, e que também será recheado de coisas boas.

Redação: FAMI