O advogado e vereador Amélio Jácomo, aceitou nosso convite e abordou o tema “Políticas Públicas Para a Juventude”.

Os jovens do Programa Aprendiz visitaram hoje (24) a Câmara Municipal de Inhumas para tratarem de mais um assunto de grande relevância social “Políticas Públicas Para a Juventude”.

Para tratar do assunto com os nossos jovens convidamos o advogado e atual vereador, Amélio Jácomo, que prontamente aceitou nosso pedido e recebeu nos dois turnos os jovens no plenário da Câmara.

Não diferente de outros jovens do Brasil, os Aprendizes demonstram determinação em assegurar seus direitos e ocupar um lugar de destaque no processo de desenvolvimento do país.

Apesar de muito se ter avançado, sabemos que jovens de todo mundo ainda permanecem sem acesso a direitos básicos, como saúde, educação, trabalho e cultura, sem falar dos direitos específicos, pelos quais vêm lutando, de forma cada vez mais expressiva.

E para lutar pelos seus direitos, primeiro é necessário conhecê-los. E foi nesse sentido o nosso encontro de hoje com o Dr. Amélio.

A Fundação agradece sempre aqueles que nos apoiam e acreditam na capacidade de nossos Projetos, que participam e contribuem diretamente com a qualidade e avanço dos programas sociais do município.

Redação: FAMI